Guia de estratégia de jogo de cartão de negociação pokemon


guia de estratégia de jogo de cartão de negociação Pokemon
O fenômeno de Pokemon começou com o blockbuster carrinho do Game Boy, mas realmente decolou quando o Pokemon Collectible Card Game atingiu as prateleiras. Os cartões Pokémon são a mania de colecionadores mais populares desde Beanie Babies e com bom motivo.
Esta versão do que se tornou um jogo de cartas clássico dá aos novos jogadores a oportunidade de aprender a jogar e a jogadores experientes a possibilidade de aprimorar suas habilidades, tudo sem a necessidade de um oponente humano.
Pokemon O jogo de cartas do Game Boy usa cartões do Conjunto básico e os dois primeiros Expansões (Selva e Fósseis). Existem ainda novos cartões na versão Gameboy que não existem em nenhum outro lugar. No geral, há mais de 200 cartas diferentes para você jogar. Não é ruim para um jogo que você pode encaixar na palma da sua mão!
Conjunto básico - Todos os 102 cartões exceto o eletrodo.
Jungle Expansion - Todos os 48 cartões exclusivos. Jungle é um conjunto de 64 cartões, mas 16 dos 64 são duplicatas Holofoil de outros cartões.
Expansão dos Fósseis - Todos os 48 cartões exclusivos, exceto Ditto. Como Jungle, Fossil é um conjunto de 64 cartas, mas 16 das 64 são duplicatas Holofoil de outras cartas.
Cartões especiais - 20 cartões baseados em cartões promocionais e cartões japoneses.
Novas Cartas - 12 cartas que você só encontrará na versão Game Boy do jogo.
Há uma história que envolve uma busca pelas "cartas de pokémon lendárias" realizadas pelos Grão-Mestres do jogo. reconhecerá elementos como ter que derrotar o Masters of the Card Clubs para ganhar as Medalhas que você precisa para entrar no Pokemon Dome e lutar contra o Grand Masters, o que se parece muito com os Badges que você precisa ganhar no jogo Pokemon original para ganhar o direito de competir na Pokémon League. Você até tem um rival, mas desta vez o nome dele é Ronald em vez de Gary.
A história não tem muita profundidade, mas faz o que é suposto fazer - isso lhe dá uma razão para coletar cartões, construir novos decks e lutar contra muitos duelos.
Card Pop! - Se você e um amigo tiverem um Color Game Boy e um Pokemon Trading Card Game Pack, você pode usar o Card Pop especial! Característica. Tudo o que você precisa fazer é selecionar Card Pop! no menu que aparece quando você liga o jogo, alinhe suas portas de infravermelho e pressione o botão A. Ambos recebem um cartão aleatório. É assim tão fácil! Esta é uma ótima maneira de obter algumas das cartas raras que você pode ter problemas para ganhar de outra maneira. Você pode apenas Card Pop! com cada pessoa uma vez. Seu Game Pack lembrará com quem trocou. Há um buffer limitado, então, se você Card Pop! o suficiente para preenchê-lo e você poderá Card Pop! com algumas das mesmas pessoas que você colocou no início.
Link - Você pode usar o Game Boy Pack para duelar seus amigos conectando-se com um cabo Game Link. Para que isso funcione, você precisa entrar no Centro de Batalha do mesmo Card Club. Você pode decidir quantos prêmios jogar.
Quando você liga o seu jogo pela primeira vez, você será saudado por uma seqüência bastante intro que termina com a tradicional tela inicial. Ao pressionar o botão Iniciar, liga uma segunda tela com uma foto de um garoto em um bandana e um menu simples que só tem 1 opção - Novo Jogo (uma vez que você tenha configurado um jogo mais 2 opções estarão disponíveis - Card Pop! E Continue Do Diário).
Quando você seleciona Novo Jogo, você deve inserir um nome. Do seu nome você vai diretamente para a sequência de introdução que conta um pouco sobre o mundo de Pokemon Card Game e qual é a sua missão.
Você começa a jogar no laboratório de Doctor Mason, o Pokemon Card Game Expert. Ele ensina o básico do jogo com a ajuda de seu assistente, Sam. É uma introdução eficaz, mas uma longa e não existe, e parece que é uma maneira de ignorá-la, então, se você já sabe como jogar, é preciso ser paciente.
Depois de passar por isso, & Ograve; Basic Training & Oacute; fase do jogo você pode escolher uma das três plataformas. Doctor Mason oferece-lhe o Charmander & amp; Friends Deck, o Squirtle & amp; Friends Deck ou o Bulbasaur & amp; Friends Deck.
Fire Energy x 10, Lightning Energy x 8, Fighting Energy x 6, Charmander x 2, Charmeleon x 1, Charizard x 1, Growlithe x 2, Arcanine x 1, Ponyta x 2, Magmar x 1, Pikachu x 2, Raichu x 1 Magnemite x 2, Magneton x 1, Zapdos x 1, Diglett x 2, Dugtrio x 2, Machop x 1, Machoke x 1, Rattata x 2, Raticate x 1, Meowth x 1, Professor Oak x 1, Bill x 2, Comutador x 1, Pesquisa de computador x 1, Potência adicional x 1, Poção x 2, Cura total x 2.
Energia da Água x 11, Energia de Combate x 6, Energia Psíquica x 8, Squirtle x 2, Wartortle x 1, Blastoise x 1, Seel x 2, Dewgong x 1, Goldeen x 1, Seaking x 1, Staryu x 1, Starmie x 1 Lapras x 1, Machop x 1, Machoke x 1, Geodude x 2, Hitmonchan x 1, Abra x 2, Kadabra x 1, Gastly x 2, Haunter x 1, Rattata x 2, Raticate x 1, Meowth x 1, Professor Oak x 1, Bill x 1, Switch x 1, Poke Ball x 1, Scoop Up x 1, Item Finder x 1, Poção x 1, Heal x 1.
Grass Energy x 11, Fire Energy x 3, Water Energy x 9, Bulbasaur x 2, Ivysaur x 1, Venusaur x 1, Caterpie x 2, Metapod x 1, Nidoran (m) x 2, Nidoran (f) x 2, Nidorino x 1, Tangela x 1, Flareon x 1, Seel x 1, Dewgong x 1, Krabby x 2, Kingler x 1, Goldeen x 2, Seaking x 1, Vaporeon x 1, Jigglypuff x 1, Meowth x 1, Kangaskhan x 1 Eevee x 2, Professor Oak x 1, Switch x 1, Poke Ball x 1, Pluspower x 2, Defender x 1, Heal x 2, Revive x 1.
Sua melhor aposta é o Charmander & amp; Amigo convés. Possui a melhor variedade de cartões. As cartas nos outros decks podem ser usadas para construir decks mais eficazes, mas se você quiser começar imediatamente, fique com Charmander.
Com seus cartões na mão, você está pronto para rolar e rolar.
No mapa mundial.
O cartão de troca do World of Pokemon.
Uma vez que você tenha um deck para jogar, você está livre para ir a qualquer lugar que quiser, o que significa que você pode enfrentar sua Quest da maneira que quiser. Uma das coisas interessantes sobre este jogo é o fato de que diferentes abordagens exigirão diferentes decks em momentos diferentes, de modo que o caminho que você escolher irá criar uma experiência única.
Vamos ver o mapa.
O objetivo do jogo é derrotar o Grand Masters no Pokemon Dome. Naturalmente, o Pokemon Dome é um clube privado. Você não poderá entrar até que possa apresentar 8 medalhas, uma de cada um dos Card Clubs. Você ganha suas medalhas derrotando o Mestre de cada Clube. Como você pode ter adivinhado até agora, você não conseguirá duelar o Mestre de um clube até que você tenha espancado os outros membros do clube.
Este guia tem uma entrada separada para cada um dos locais no mapa mundial. Em geral, você quer enfrentar os Card Clubs uma a uma, levando viagens ocasionais de volta ao Doc Mason & # 146; s para usar suas máquinas Auto Deck e Deck Save. Há algumas viagens laterais que você precisa tomar, mas você vai passar a maior parte do tempo em duelos nos Clubes.
Antes de ir mais longe você deve aprender a jogar o jogo.
Embora as regras básicas do Pokémon Trading Card sejam bastante simples, há muita necessidade de estratégia e habilidade, e um pouco de sorte não faz mal. No início de um duelo, você e seu oponente embaralharão os decks uns dos outros, e cada um deles comprará 7 cartas. Se você não tem nenhum Pokémon básico neste desenho inicial, você reorganiza esses cartões no baralho e tente novamente - o mesmo vale para o seu oponente.
A partir dessas sete cartas, você escolhe um Pokémon básico para ser ativo e coloque mais cinco Pokémon básicos em seu banco.
Um lance de moeda determina então quem irá primeiro, e os prêmios serão colocados (o número varia de acordo com o oponente, mas geralmente é quatro). Agora o jogo pode começar!
Primeiro, você tira um cartão. Não há limite para quantas cartas você pode ter na sua mão, mas você perde se ficar sem cartas para sacar. Isso raramente se torna um fator, já que poucos duelos duram até que os decks longos e empatados atraiam uma força motriz ou se desgastem.
Você então possui várias opções, que você pode executar em qualquer ordem:
Banco: Você pode colocar um Pokémon básico no banco da sua mão, desde que não empurre o número de Pokémon banhado por mais de cinco. Ao ter vários Pokemon em bengala é uma boa idéia, especialmente porque você perde se você não tem nada em seu banco quando seu Pokémon ativo é nocauteado, mas é uma boa idéia deixar um pequeno espaço - no caso de você desenhar um Pokémon cujas habilidades sejam particularmente útil na sua situação atual.
Evoluir: você pode jogar um cartão Evolution em um dos seus Pokémon em jogo. As Evoluções da Primeira Fase são jogadas no Pokémon básico, e o Stage Twos é jogado no Stage Ones. Um Pokémon não pode evoluir mais de um passo em uma única vez, então um Squirtle não pode evoluir para Wartortle e, em seguida, em Blastoise no mesmo turno (o Pokemon Breeder card permite que você evite essa regra um pouco). Você também não pode jogar um cartão Evolution em um Pokémon básico que você jogou durante o turno atual. Evolução de um Pokémon cura qualquer condição de batalha como confusão, mas tenha certeza de que tem energia suficiente para alimentar a forma evoluída, ou você pode acabar com um Pokémon que não pode mais atacar!
Retiro: Ao pagar o custo do retiro nos cartões de energia, você pode mover seu Pokémon ativo para o banco e substituí-lo por um de seus cartões em bancada. O custo é pago em cartões, não energia, portanto, uma Energia Duplo incolor conta apenas como um cartão.
Energia: Você pode anexar um cartão de energia a qualquer Pokémon a cada turno, e apenas um. Tenha cuidado ao jogar cartões de energia - certifique-se de poder usá-los e não desperdiçá-los.
Poder: Alguns Pokémon têm um Poder Pokémon separado dos ataques. Enquanto alguns operam automaticamente, o resto não faz nada a menos que você os ative em cada turno.
Treinador: você pode jogar tantas cartas de treinador como quiser em cada turno. Os cartões de treinador são muitas vezes uma ótima maneira de ajudar a preparar o seu Pokémon ou de outra forma melhorar suas chances de ganhar.
A última ação de qualquer turno é o ataque. Você só pode atacar com um Pokémon ativo que possui a energia correta anexada. Se você conseguir nocautear o Pokemon do seu oponente, você pode pegar um dos seus prêmios e colocá-lo em sua mão.
Agora vamos dar uma olhada em alguns dos complexos da batalha.
A chave para ganhar no Pokemon Trading Card está fazendo danos, então antes de irmos mais longe, vamos dar uma olhada em como o dano funciona. O dano é calculado em sete etapas:
Dano base - A classificação de danos de base listada no cartão.
Abilidade / Ataque - Qualquer adição ao dano com base na capacidade do Pokémon, como Scyther's Sword Dance.
Fraqueza - Alguns Pokemon são fracos contra outro tipo de Pokemon, e ataques desse tipo causam o dobro de dano.
Resistência - Da mesma forma, alguns Pokémon são resistentes a outro tipo, o que significa que os primeiros 30 pontos de dano de um ataque resistido são desconsiderados. Os efeitos especiais, como o sono, ainda funcionam.
Treinador / Ataque - Todos os cartões de treinador jogados que aumentam o dano do ataque.
Treinador / Defesa - Qualquer jogador treinador jogado que diminui o dano do ataque.
Capacidade / Defesa - Todas as habilidades que reduzem o dano, como o Snoter de Cubone.
Grama (Grama e Erro) - Fraqueza / Fogo, Resistência / Combate.
Grama (Veneno) - Fraqueza / Psíquico.
Luta (Rocha) - Fraqueza / Grama, Resistência / Relâmpago.
Incolor Fraqueza / Combate, Resistência / Psíquica.
Incolor (Voador) - Fraqueza / Relâmpago, Resistência / Combate.
Há também quatro efeitos especiais que um ataque pode causar. Estes efeitos são curados se o Pokemon evoluir ou recuar, ou se uma carta de Full Heal for jogada.
Sleep - Quando seu Pokémon está dormindo, não pode atacar ou recuar. Depois de cada turno (seu e seus adversários), você joga uma moeda - um resultado de heads significa que ele acorda.
Veneno - Um Pokémon envenenado recebe 10 pontos de dano no final de cada turno (novamente, ambos os seus e seus oponentes). Você só pode ter um veneno de cada vez - outros ataques de veneno substituem o atual.
Paralyze - um Pokémon paralisado não pode recuar ou atacar, mas é curado automaticamente após o próximo turno do seu treinador.
Confunda - Se o seu Pokémon estiver confuso, tentando recuar ou atacar os resultados em uma jogada de moeda - se você perder, ele não pode recuar ou faz 20 dano para si mesmo (se atacar).
Agora que você sabe como o jogo funciona, vamos dar uma olhada no edifício do deck.
Enquanto o bom Dr. Mason fornece um baralho no início do jogo, ao ganhar duelos e acumular cartas, inevitavelmente, você vai querer modificá-lo e construir mais. Sua melhor aposta é usar mais do que dois tipos de Pokémon em um deck para ajudar a garantir a energia certa na sua mão quando você precisar, embora o Pokémon incolor seja bom em cada deck, pois eles podem usar qualquer energia.
Existem alguns limites sobre como você constrói seu deck. Cada baralho deve ter 60 cartas, e não pode ter mais de quatro cartas de cada treinador ou Pokemon. A energia básica não é limitada dessa maneira, mas o Double Colorless Energy é.
A maneira de produzir o melhor deck é encontrar um equilíbrio entre os diferentes tipos de cartões. Uma mistura de pequenos frys e potências rápidas é uma boa idéia, e você deve garantir que você tenha energia suficiente para alimentar seu Pokémon e cartões de instrutor suficientes para ajudá-los a vencer. Uma boa proporção é de 24 a 28 cartões Pokémon, 10-15 cartões de instrutor e 20-24 cartões de energia.
Você também deve garantir que suas linhas de evolução sejam equilibradas. Sempre tenha mais cópias de um Pokémon básico em seu deck do que suas evoluções. Uma boa mistura é 4 basic, 3 evolution 1 e 2 evolution 2, ou 4 basic e 2 ou 3 evolution 1 se não houver uma segunda evolução.
Uma palavra especial sobre cartões de desenho - cartões de desenho é o que faz que qualquer plataforma seja feita. Sem um fornecimento constante de novos Pokémon e energia, um baralho irá parar e provavelmente perder. Como resultado, você deve estocar seus decks com gavetas de cartão. Meowth Lv15, Kangaskhan Lv40, Professor Oak e Gambler são boas escolhas. Meu favorito pessoal, no entanto, e um cartão que eu recomendo vários para cada baralho, é Bill - essas duas cartas que ele produz podem ser salva-vidas.
Com estas dicas, você deve ser um construtor de convés bem sucedido. Você provavelmente quer ajustar o baralho que o Dr. Mason lhe dá, e então você estará fora da sua viagem Pokémon!
Para obter mais informações, incluindo revisões e truques, siga estes links:
Para comentários ou perguntas, envie um e-mail para IGNguides em: editorsignguides.
Pok & eacute; mon copyright & copy; 1995, 1998 Nintendo / Creatures, Inc./Game Freak, Inc.

Projetando um Deck do Scratch.
Construir um deck de Pokémon TCG por conta própria não é uma tarefa fácil. Com tantos cartões disponíveis para usar, é seu trabalho escolher 60 cartas que trabalham juntas para criar uma estratégia vencedora. Como você decide quais usar? Quantos cartões Pokémon, Treinador e Energia você deveria estar jogando? Dependendo da estratégia que o seu deck está usando, as respostas a essas perguntas podem variar. Neste artigo, discutiremos algumas diretrizes básicas que podem ajudá-lo a liberar todo o potencial do seu deck e, em seguida, analisaremos algumas plataformas de exemplos que colocam essas diretrizes em ação.
O primeiro passo é escolher o Pokémon para construir o seu deck ao redor. Depois disso, venha uma estratégia clara para aproveitar os pontos fortes de seu Pokémon. A partir daí, você pode escolher os melhores cartões que o ajudam a executar sua estratégia.
Se você quiser usar um deck com Pokémon evoluído, lembre-se de que você também precisará incluir suas Evoluções anteriores. Como regra geral, você deve usar números similares de um Pokémon evoluído e do que ele evolui. Por exemplo, um baralho com três Raichu também deve incluir três Pikachu. Tente se concentrar em apenas uma ou duas correntes Evolution, pois podem ocupar muito espaço no deck. Incluir muitos Pokémon diferentes significa que você não terá espaço para os cartões de treinador e energia que você precisa.
Depois de escolher o seu Pokémon, você pode descobrir quantos cartões de treinador e energia jogar. Um deck típico com Evolutions terá 16-20 Pokémon, deixando espaço para cerca de 30 instrutores e 12 de energia. Por outro lado, um deck que usa apenas Pokémon Básico pode ter apenas 10 a 14 Pokémon, o que significa que você pode jogar mais Treinadores e Energia.
Aqui está um exemplo de um popular deck Yveltal-EX que possui apenas Pokémon Básico.
Embora possa ser surpreendente ver tantos cartões de treinador em comparação com Pokémon e Energia, é importante notar que os instrutores são verdadeiramente a espinha dorsal de cada plataforma. Sem eles, você não conseguirá encontrar as cartas necessárias nos momentos certos e não poderá executar sua estratégia quantas vezes quiser. Tão tentador quanto é colocar toneladas de Pokémon diferentes em seu deck, você precisa abrir espaço para muitos instrutores.
Uma das qualidades de um ótimo deck é poder encontrar as cartas que você precisa no momento certo. Na lista acima, os cartões Supporter, como Professor Sycamore, N e Colress, são cruciais para atrair muitos cartões. VS Seeker é uma carta de Item que pode recuperar uma carta de Supporter da pilha de descarte, o que efetivamente adiciona mais poder de desenho ao seu deck. Além disso, Ultra Ball é essencial para encontrar os Pokémon que você precisa. Você encontrará cartões como estes em quase todos os concursos competitivos, independentemente do tipo de estratégia que esteja usando, e você deve apontar para cerca de 14 em seu próprio deck.
Outra maneira de adicionar poder de desenho a um deck é com um Pokémon de suporte como o Jirachi - EX. Com uma Ultra Ball, você pode encontrar o Jirachi - EX e usar sua habilidade de orientação estelar para procurar o cartão Supporter que você precisa.
Outros cartões de treinador podem perturbar seu oponente ou aumentar o dano de seus ataques. Por exemplo, a combinação popular de Muscle Band, Hypnotoxic Laser e Virbank City Gym aumenta o dano quando você precisar. Head Ringer, Xerosic e Lysandre podem atrapalhar o seu oponente para lhe dar uma vantagem. Os cartões de treinador têm todos os tipos de efeitos poderosos, e a combinação certa pode levá-lo à vitória.
No nosso exemplo, a seleção do Pokémon é bastante simples. A estratégia básica é sobrecarregar seu oponente usando os ataques rápidos e poderosos de Yveltal e Yveltal-EX. A Asa de Oblivion de Yveltal causa dano enquanto carrega o Evil Ball de Yveltal-EX, um golpe duplo que produziu muitas vitórias em torneios. Seismitoad-EX é outra opção; o Quaking Punch é um dos ataques mais disruptivos do jogo. É importante ressaltar que todos esses Pokémon se beneficiam do Muscle Band, do Hypnotoxic Laser e do Virbank City Gym, e esse deck precisa desse aumento extra de dano.
À primeira vista, 12 Energia pode não parecer suficiente, especialmente em comparação com a 18 Energia vista na maioria das plataformas. Este deck pode funcionar com menos cartões de energia porque tem muitos cartões Supporter que desenham mais cartões, incluindo os cartões de energia. Além disso, os Pokémon neste deck não precisam de muita energia para atacar, e ataques como o Yveltal's Oblivion Wing e o Y Cyclone de Yveltal-EX podem até recuperar ou conservar energia.
Vamos dar uma olhada em outro estilo de plataforma que usa ainda menos energia a favor de mais Pokémon.
XY - Primal Clash, 122/160.
Dê um momento para comparar este deck com o nosso primeiro exemplo, especialmente com o número de Pokémon e as opções de cartões de instrutor. Quando você está construindo um deck, você sempre deve ter uma estratégia central em mente. Para este convés, nos concentraremos em Flareon e no ataque da Vengeance. Uma vez que faz danos com base em quantos Pokémon estão em sua pilha de descarte, você precisa incluir muitos Pokémon, e você precisa jogar um monte de cartas que podem colocar cartas na pilha de descarte.
No lado do treinador, este deck parecerá muito diferente do deck Yveltal, com o objetivo de colocar o Pokémon na pilha de descarte. Por exemplo, a Acro Bike obtém um cartão do seu deck e descarta um. Idealmente, você encontrará um cartão que deseja e descarte um Pokémon no processo. Outro cartão de item notável é Battle Compressor, que permite pesquisar e descartar três cartas do seu deck. Isso não apenas colocará Pokémon na pilha de descartes para o Vengeance, mas também afundará cartas que você não gostaria de desenhar de outra forma.
Além dos cartões especializados, o Professor Sycamore, Ultra Ball e Computer Search são todos os cartões padrão que complementam a estratégia do deck através de cartões descartáveis. Na verdade, quase todas as cartas de Treinador no baralho podem abastecer o fogo da Vingança - é isso que significa construir seu baralho em torno de sua estratégia.
A escolha dos Pokémon para jogar neste baralho pode ir em muitas direções diferentes. Claramente, você quer quatro Eevee e quatro Flareon, já que são seus principais atacantes, mas o que mais você precisa? Leafeon é uma ótima escolha, porque também evolui da Eevee, pode cobrir Flareon's Weakness to Water, e seu ataque Energy Crush pode atingir muito para apenas uma energia incolor.
O Audino tem uma sinergia incrível com a Flareon, já que o Busybody Ability coloca diretamente na pilha de descarte. O objetivo do Exeggcute é descartar repetidamente. Porque você pode retirá-lo da pilha de descarte a cada turno com sua Capacidade de Propagação, é incrivelmente útil para pagar o custo de cartões como Ultra Ball e Computer Search.
O Pokémon mais incomum no convés é Empoleon, especialmente considerando o deck não incluir as Evoluções anteriores. Graças ao Ace in the Hole de Archie, você pode tirar o Empoleon da pilha de descarte e colocá-lo diretamente no seu banco. Agora você tem um Pokémon com um grande ataque que pode descartar mais Pokémon com sua Capacidade de Desenho de Mergulho. É mais uma maneira de reforçar a estratégia central de usar o Flareon's Vengeance.
Graças ao Double Colorless Energy, este deck pode funcionar com muito poucos cartões de energia. Uma vez que o Vengeance da Flareon custa dois Energia incolor, você pode usá-lo com apenas uma Energia Dupla incolor. Na maioria das vezes, é assim que você irá alimentar o ataque. Empoleon's Attack Command e Leafeon's Energy Crush podem ser usados ​​com uma energia da água.
Nosso último deck de exemplo apresenta um equilíbrio ainda mais extremo de Pokémon, cartas de treinamento e energia.
Não só este deck contém um enorme 43 cartões de instrutor e apenas quatro cartões de energia, mas também existem apenas quatro tipos diferentes de Pokémon-Seismitoad-EX, Swirlix, Slurpuff e Jirachi - EX. Isso pode parecer bastante selvagem, mas a estratégia deste deck é bastante simples: continue usando Seismitoad-EX's Quaking Punch até você ganhar. Tudo o que está no deck é projetado para tornar aquele ataque tão poderoso quanto possível. Como você viu com as duas primeiras plataformas, os cartões de treinador causam um enorme impacto na força de um deck, e esse deck é um exemplo perfeito disso.
Quaking Punch impede que seu oponente jogue cartas Item, que é uma estratégia poderosa, mas só faz 30 danos - isso não é suficiente para lidar com a alta HP de Pokémon-EX. A resposta mais óbvia a este problema é Muscle Band, que irá adicionar 20 dano ao Quaking Punch. O convés também usa o laser hipnotoxic e o Virbank City Gym para gerar muito dano extra. Por apenas algumas voltas, todo esse dano de veneno será suficiente para eliminar a maioria dos Pokémon-EX. É assim que você transforma um ataque de 30 danos em uma estratégia devastadora. O cartão Shadow Triad Supporter permite que você mantenha a barragem recebendo uma placa Laser Hypnotoxic fora da pilha de descarte e pronta para reutilização.
Com apenas 4 Energy, este deck tem espaço para muitos cartões disruptivos. Talvez a carta mais devastadora seja o Crushing Hammer, que tem 50% de chance de descartar uma energia anexada a um dos Pokémon do seu oponente. Quando você combinar isso com o Enhanced Hammer, Head Ringer, Team Flare Grunt e Xerosic, será extremamente difícil para seu oponente usar qualquer ataque. Interromper e negar os planos do seu oponente é uma estratégia efetiva, e essa plataforma se destaca por isso.
Como o Seismitoad-EX é o único Pokémon com o qual você deseja atacar, é bom incluir Pokémon que forneçam suporte do Bench. O Slurpuff é uma boa escolha, já que a sua capacidade de degustação permite desenhar um cartão extra a cada turno, tornando mais fácil encontrar os cartões Item que tornam o deck tão forte. Embora Slurpuff e Jirachi - EX nunca ataquem neste deck, eles são essenciais para que tudo funcione corretamente.
Jogar com tão pouca energia pode parecer assustador, mas esses quatro Double Colorless Energy são tudo o que você realmente precisa. Leva apenas um deles para usar o Quaking Punch, e o Seismitoad-EX cede dois cartões de Prêmio quando é Knocked Out, então seu oponente só precisa vencê-lo três vezes para vencer. Isso significa que o jogo pode estar acabado antes mesmo de usar todos os quatro da sua Energia Dupla incolor.
Agora você viu três estilos diferentes de decks utilizados na competição. Todas as estratégias mostradas acima tiveram sucesso em competições ao vivo, e você pode até vê-las nos próximos Campeonatos Nacionais e Nacionais.
Claramente, nem todas as plataformas serão exatamente as mostradas aqui, mas aqui estão alguns pontos importantes que você pode tirar depois de examinar essas plataformas:
Escolha alguns Pokémon para construir seu deck ao redor. Uma estratégia clara e focada é importante.
Inclua suficientes cartões de suporte para tornar o seu deck consistente.
Use cartões Pokémon e Treinador que complemente sua estratégia e seus principais Pokémon.
Entenda o motivo de cada carta no seu baralho. Você deve ser capaz de explicar o propósito de cada cartão!
E lembre-se, estas são dicas gerais. Se você quer construir um deck que não se encaixa em nenhuma dessas diretrizes, vá em frente! Algumas das plataformas mais bem sucedidas já apresentaram combinações incomuns de Pokémon. O deck building é uma das partes mais gratificantes do Pokémon TCG, então divirta-se com isso. Talvez um dia sua ideia seja apresentada em um World Championship Deck!
Quer testar o seu último deck? Experimente uma Liga Pokémon ou uma competição local. Use o localizador de eventos para encontrar um jogo! Evento de Pokémon perto de você!
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guia de estratégia de jogo de cartão de negociação Pokemon
Um dos conceitos básicos da ciência está experimentando, então espere ver algum Pokémon estranho nas plataformas do Clube de Ciências.
Não há muito aqui para afastá-lo da sua missão. Ishihara será mencionado novamente como uma boa fonte de comércio, e há alguns livros interessantes na biblioteca, mas isso é sobre isso.
Na sala principal você encontrará os membros do Clube, e o primeiro que você verá é Erik.
Win: 2 impulsionadores de evolução.
O nome do deck de Erik diz tudo. Ele acumulou muito em abundância em seu convés, e isso pode ser muito perigoso. Por sorte, muitos de seus Pokemon são fracos contra os tipos psíquicos, então coloque um convés psíquico para duelo com ele. Certifique-se de incluir 4 Full Heals - você vai precisar deles.
No canto direito é David, que ama a família Nidoran Pokemon.
Win: 2 impulsionadores de mistério.
David irá nadar com Nidoran Pokemon. Nidoran (F) Lv13 's Call for Family attack significa que seu banco irá preencher rapidamente, e ele não é nada tímido sobre a evolução de seu Pokémon. Felizmente, a maioria deles é fraco contra ataques psíquicos, então use uma plataforma Psychic novamente. Inclua algum Devolution Spray se você tiver que tornar a vida um pouco mais fácil, mas você realmente não deveria precisar disso.
Em seguida, é Joseph, que literalmente fica entre você e o Clube Mestre.
Win: 2 impulsionadores de laboratório.
Joseph parece obcecado por voar Pokémon - o seu baralho está cheio deles! Tente um baralho Lightning / Psychic combinado contra ele, para jogar com as Fraquezas de seu deck. Desconfie dos ataques de Pokemon's Whirlwind, que funcionam como um cartão Gust of Wind. Prepare-se com vários interruptores e cartões de custo reduzido, e você deve fazer o bem.
Depois que Joseph vem o Mestre, Rick.
Win: Medalha de Ciência, 2 impulsionadores de Mistério.
O baralho de Rick é dolorosamente vulnerável a ataques psíquicos, então volte para um baralho todo-psíquico. Esteja preparado para muitos Grimer Lv17 e Koffing Lv13 atuarem como buffers enquanto ele ativa seus pesos pesados. Mantenha a pressão sobre ele, e Rick se dobrará sob seu ataque psíquico. Então a Medalha da Ciência será sua!
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